quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Motociclista morre após colisão na Curva da Morte, em Encantado

Ambulância do Samu se envolveu em acidente antes de prestar socorro à vítima

   Motociclista morre após colisão em Encantado
   Crédito: Gisa Radaelli / Especial CP

     Um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira após colidar contra um carro na RS 129, em Encantado, no Vale do Taquari. Diego Bozzeto, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos após o acidente ocorrido no Km 71. Conforme um motorista que trafegava no sentido contrário, a moto acessou a rodovia na frente de um automóvel e o condutor não conseguiu evitar a colisão.

     A motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros. O condutor do carro, Alexandre Juncken, de 40 anos, saiu ileso e parou para prestar socorro à vítima. No caminho para o local do acidente, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu contra um veículo, resultando na destruição total da frente do automóvel.

     Por causa disso, populares imobilizaram a vítima e a carregaram em uma caminhonete até o pronto-socorro. Bozzeto foi conduzido aparentemente sem vida para o Hospital Santa Teresinha. Acidentes são frequentes no local, conhecido como curva da morte. Em fevereiro de 2011, uma colisão entre duas caminhonetes tirou a vida do empresário Ademir Dalprá, de 60 anos.

Fonte: Juremir Versetti / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário