sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ex-jogador do Inter e representantes do Genoma Colorado visitam escritório do Portela Online


Ex-jogador e avaliador Técnico, Pinga, Professor e Coordenador do Genoma portelense, Ildo Scapini e Diretor Geral do Genoma, Paulo Rubens Vaz Seelig / Foto: Portela Online

     Com o objetivo de divulgar o 1º Circuito Internacional da Paz em comemoração ao aniversário de 5 anos do Núcleo Regional do Genoma Colorado de Tenente Portela, o Diretor Geral do Genoma Colorado, Paulo Rubens Vaz Seelig, o ex-jogador do internacional e Avaliador Técnico "Olheiro" do Genoma, Pinga, e o Coordenador do núcleo portelense, o Professor, Ildo Scapini, visitaram o escritório do Portela Online.

     O evento acontece nos dias 21 e 22 de dezembro no Distrito de São Pedro com a participação do Genoma Colorado de Cruz Alta e também de uma seleção da Argentina. No evento terá a presença da atleta Monica da Seleção Brasileira e Beba da Seleção Argentina.

     Durante o evento o Avaliador Técnico do Internacional estará observando atletas. Questionado sobre a possibilidade de um ou mais portelenses irem jogar no Internacional, Pinga diz que é grande porque a região não é explorada por observadores e através dele as possibilidades aumentam levando-se em consideração o respaldo que ele tem dentro do clube. Pinga citou jogadores que chegaram ao seu departamento em Porto Alegre e que foram descobertos pelos olheiros do clube: Alexandre Pato, Dani Moraes, Renam, entre outros.

     O Genoma Colorado possui 319 escolas espalhadas pelo Brasil, envolvendo de 65 a 70 mil participantes nas categorias Infantil e Juvenil, conta o Diretor Geral, Paulo Rubens que também revela que no Japão será criado mais um escolinha. 

     Maiores informações sobre o evento ligue para (55) 9181-1846.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário