sábado, 22 de dezembro de 2012

Esporte Clube São Luiz faz homenagem ao ex-presidente João Clóvis Bagetti

O ato contou com a presença de membros da diretoria, conselheiros, imprensa, colegas, amigos e familiares de João Clóvis Bagetti.

Familiares do ex-presidente do Esporte Clube São Luiz, João Clóvis Bagetti, participam do ato em homenagem póstuma, em dependências do Estádio 19 de Outubro. João Clóvis Bagetti foi presidente do Clube. Na imagem, o atual vice-presidente Sadi Pereira (E) fazendo sua homenagem ao ex-presidente. Foto: Deise Hagel

     Aconteceu na tarde deste sábado, 22, em dependência do Estádio 19 de Outubro, sede do Esporte Clube São Luiz, a homenagem póstuma ao ex-presidente João Clóvis Bagetti, falecido em 12 de junho de 2012.

     A ocasião contou com a presença de membros da diretoria, conselheiros, imprensa, colegas, amigos e familiares do ex-presidente.

     O ato foi marcado por muita emoção e lembranças de João Clóvis Bagetti, que sempre será lembrado pela perseverança e pela garra com que lutava pelo Esporte Clube São Luiz.

     Em seu pronunciamento, o presidente em atividade do Clube, Sadi Pereira, relatou que entrou no clube através de Bagetti: “Comecei aqui, ajudava a cuidar do campo, quando Bagetti me convidou para participar do São Luiz, eu aceitei e estou até hoje aqui, ele me ensinou a amar o São Luiz”.

     Na ocasião também fizeram o uso da palavra os senhores Cláudio de Jesus, presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Casarin e Paulo Costa, ex-presidentes que trabalharam e lembraram-se dos feitos de João Clóvis Bagetti.

     Por fim, a senhora “Lola” esposa de Bagetti, foi convidada a fazer a inauguração oficial da Sala João Clóvis Bagetti. A família recebeu também uma réplica da placa que leva o nome de seu patriarca.

Veja fotos de João Clóvis Bagetti e demais imagens da cerimônia em sua homenagem: (Fotos de Deise Hagel)















Fonte: PORTAL IJUHY.COM
Esporte Clube São Luiz de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário