domingo, 2 de dezembro de 2012

Dois universitários morrem afogados em piscina durante festa em Pitanga

Os dois rapazes teriam feito uma aposta para saber quem aguentava mais tempo submerso na piscina

     Dois estudantes universitários morreram afogados em uma piscina, no começo da tarde deste domingo (2), durante um almoço de confraternização em uma chácara perto do município de Pitanga, na Região Central do PR).

     Segundo o relato de outras pessoas que também participavam da comemoração, realizada numa chácara particular, os dois rapazes teriam feito uma aposta para saber quem aguentava mais tempo submerso na piscina.

     Os colegas notaram que eles estavam demorando muito e resolveram tirá-los da água, mas ambos já haviam se afogado.

     Segundo o Corpo de Bombeiros de Pitanga, a equipe de socorro encontrou colegas deles já a caminho da cidade, numa caminhonete, trazendo os dois rapazes. Ali mesmo na estrada, os bombeiros tentaram reanimar os dois rapazes afogados, sem sucesso.

     Ambos foram levados para o hospital de Pitanga, mas já estavam mortos. Os corpos de Charles José Castilho, 22 anos e Maurício Borges Gueller, 23, foram encaminhados ao IML de Guarapuava.

     Eles moravam em Manoel Ribas e estudavam no 4º ano do curso de Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) – Campus de Pitanga.

Fonte: DEREK KUBASKI, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário