segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dois assaltos a casas lotéricas foram registrados em menos de uma semana em Ijuí

Os dois assaltos foram à mão armada.


   Dois assaltos a casas lotéricas foram registrados em menos de uma semana em Ijuí.Foto:Deise Hagel.


     Em menos de uma semana foram assaltadas duas casas lotéricas em Ijuí. Um dos assaltos foi registrado por volta das 12h30 desta segunda-feira, 3,  na rua Ernesto Alves, centro de Ijuí, na lotérica Central Loterias.

     Conforme relato da vítima, ela estava em seu local de trabalho com mais uma colega quando um indivíduo entrou na lotérica usando um capacete e com arma em punho.

     Ele passou uma sacola e mandou colocar o dinheiro dentro dela. Após sair do caixa da vítima, o indivíduo se dirigiu ao de sua colega agindo da mesma forma.

     Logo após, o indivíduo fugiu em uma moto que esperava na frente da lotérica, tomando rumo ignorado.

     Na fila havia aproximadamente 15 pessoas que quando viram o indivíduo fugiram.

     Já o outro assalto foi registrado na tarde de sexta- feira, 30, na Avenida Porto Alegre onde um indivíduo que tripulava uma moto fez um assalto na lotérica Casa da Aposta.

     Dois indivíduos, usando capacete vermelho em uma moto vermelha, pararam em frente à lotérica quando um deles desceu da moto rendeu a vítima. Ele efetuou o assalto no momento em que a funcionária atendia um cliente.

     Entre os itens roubados estão R$ 200,00 em dinheiro, um anel de ouro, um anel de prata, dois anéis semi-jóia, um PDV de cor preta  para recarga de celular, cinco chips da Claro, cinco chips da Vivo  e  cinco da Tim, os quais não há informação sobre o valor.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário