quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Candidatos eleitos de Santo Augusto e mais 4 municípios são diplomados

      Prefeito eleito José Luiz Andrighetto e o Vice Naldo Wiegert (Santo Augusto)

     A diplomação dos candidatos eleitos a prefeito e vereadores de Santo Augusto, e de outros quatro municípios que compõem à 107ª Zona Eleitoral, aconteceu ontem (19) às 20 horas no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida no Bairro Santa Fé.

     Na ocasião foram entregues o respectivo diploma aos eleitos no pleito eleitoral de 2012, a prefeitos vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Inhacorá, São Valério do Sul, Chiapetta, São Martinho e Santo Augusto.

     De Santo Augusto receberam o diploma o prefeito eleito José Luiz Andrighetto (Zé) e ao vice Naldo Wiegert, além dos vereadores Horácio, Margarete, Joelzinho, Marcelo Both, Carolina, Juarez Speroni, João PT, Ultramar e Tânia Depiere. Suplentes; Ivanete Batista, Ivo Lauer, Tânia Pettenon, Josias de Oliveira, Samuel Cirilo da Silva e Sandro Schlindwein.

     A diplomação é a cerimônia formal em que é atribuído um diploma aos candidatos eleitos e aos suplentes. A partir da diplomação o candidato está apto a tomar posse no cargo para o qual foi eleito.

     A solenidade de diplomação foi comandada pela Juíza eleitoral Dra. Roberta Pens de Oliveira. Estiveram presentes também no evento o promotor de Justiça de Santo Augusto Dr. Frederico Carlos Lang, que aproveitou a ocasião para anunciar que está se transferindo para o município de Arvorezinha, além dos integrantes da junta eleitoral da 107ª  Zona Eleitoral.

Fonte e Foto: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário