sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Caminhão caiu em cima de bomba de distribuição d'água da Corsan em Itaara

A previsão da Corsan é que o abastecimento de água esteja normalizado até o final do dia
(Ronald Mendes/Agencia RBS)
   Foto:  Ronald Mendes  /  Agencia RBS

     Um caminhão bitrem com placas de Xanxerê - SC tombou por volta da 1h desta sexta-feira, na BR-158, em frente ao Socepe. O veículo, que estava vazio e estava indo de Chapecó-SC para Alegrete-RS, descia no sentido Itaara-Santa Maria. De acordo com o motorista Oldecir Paulo Spezzatto, 34 anos, ele caiu no barranco ao tentar desviar de um carro que estava no sentido Santa Maria- Itaara e tentou fazer um retorno para trocar de pista. Ele teve escoriações leves. Spezzatto é motorista há 12 anos e havia se acidentado somente uma vez, em 2009.

     O caminhão caiu sobre uma bomba de distribuição d'água para o município de Itaara da Corsan, por enquanto a cidade está sendo abastecida com a água que ainda havia no reservatório local e com as caixas d'água dos próprios moradores. O óleo diesel do caminhão está se espalhando pela água, por isso, segundo o chefe do departamento de operação e manutenção da Corsan, José Viana, serão colocados tubos para captação de água longe do local do acidente. 

     Os tubos serão interligados na rede central de água. A previsão da Corsan é que o abastecimento esteja normalizado até o final do dia, mas é aconselhável que a população economize água. 

   Foto:  Ronald Mendes  /  Agencia RBS

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário