sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Atingida pelo marido com tacada de golfe, musa do vôlei volta a enxergar

Morgan Beck levou 50 pontos no rosto após levar bolada acidental de Bode Miller, campeão olímpico de esqui alpino. Ele se recupera de lesão no joelho
Morgan Beck jogadora de vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)
   Morgan Beck posta foto do machucado
   (Foto: Reprodução/Instagram)

     Atingida acidentalmente por uma bolinha de golfe lançada pelo marido, Morgan Beck voltou a enxergar com o olho esquerdo. A musa do vôlei de praia se machucou na quarta-feira, quando ela e Bode Miller, campeão olímpico de esqui alpino, relaxavam em um campo de golfe em San Diego, na Califórnia.

     Internada em um hospital da cidade, a jogadora levou 50 pontos no rosto. E agradeceu à fabricante de seus óculos. Eles amorteceram o impacto da bolinha.

     - Santo Deus. Eu consigo enxergar. Só um pouquinho, mas fui de 24 para 22. Não sei o que significa, mas estou muito feliz - escreveu em seu perfil em uma rede social.

     Quatro horas antes, ela contou que estava tendo progressos na recuperação.

     - Fazendo toneladas de progresso. Menos hematonas, pontos impecáveis, mas ainda com a cabeça dormente.

     Morgan e Bode estão casados desde outubro. Ele, com uma lesão no joelho esquerdo, só iniciará a campanha na temporada 2012/2013 em fevereiro. Em Sochi 2014, defenderá o ouro no supercombinado, título conquistado em Vancouver 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.

Morgan Beck jogadora de vôlei (Foto: Reprodução / Twitter)
   Morgan e Bode Miller (Foto: Reprodução / Twitter)

     Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e faz trabalhos como modelo fotográfica. Após o acidente, ela postou fotos de seu rosto e fez piadas.

     - Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo - afirmou.

     Um pouco antes do casamento, em agosto, o casal, inspirado pelas Olimpíadas de Londres, fez uma maratona de esportes: se enfrentaram no vôlei, no badminton, no tênis e até no futebol americano (confira o vídeo).

Fonte: GLOBOESPORTE.COM / San Diego, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário