quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Após mais de 90 horas de buscas, joinvilense que estava perdido em mata reencontra esposa

Após o reencontro com a mulher, as primeiras palavras de Joel foram de agradecimento e gratidão a todos que participaram das buscas
Após mais de 90 horas de buscas, joinvilense que estava perdido em mata reencontra esposa Diorgenes Pandini/Agencia RBS
O reencontro de Joel e MargaFoto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

     Às 14h25 desta quinta-feira, a troca de olhares seguida por um beijo tímido e um abraço demorado puseram fim a mais de 90 horas de agonia do motorista Joel Cândido Espíndola, 42 anos, que foi recebido pela esposa Marga Barbosa Lopes no acesso às trilhas da região do Castelo dos Bugres, na Serra Dona Francisca, em Joinville. 

     Ao som de foguetes, a equipe do Grupo de Resgate em Montanha de Joinville (GRM), que encontrou Joel por volta das 8 horas desta quinta-feira no Morro do Pelado, se aproximava lentamente com o motorista logo à frente. Assim que a equipe surgiu na trilha, foi recepcionada por uma salva de palmas.

GALERIA DE FOTOS: veja as imagens dos quatro dias de buscas e do reencontro

     Após o reencontro com a mulher, as primeiras palavras de Joel foram de agradecimento e gratidão a todos que participaram das buscas. 

     — Quero agradecer todo mundo que participou das buscas, todo mundo mesmo — disse, pausadamente, dirigindo-se a cada um que estava ali. 

     Joel entrou na mata na manhã de domingo com a intenção de fazer a trilha do Morro do Pelado e retornar no início da tarde. Após perceber que estava perdido fez contato com a esposa no meio da tarde e as equipes de resgate foram mobilizadas, dando início a procura por volta das 20 horas de domingo.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário