sábado, 15 de dezembro de 2012

ACAMRECE realiza reunião em Três Passos


   Foto: Divulgação 

     A ACAMRECE – Associação das Camaras Municipais da Região Celeiro realizou na sexta-feira, 14 de dezembro, na sala 100 da UNIJUÍ em Três Passos importante reunião.

     O presidente da ACAMRECE, Gildo Martens, vereador de Derrubadas, presidiu a reunião que teve a presença de vereadores dos legislativos da região que estão no exercício da função e vereadores eleitos para o quadriênio 2013-2016.

     Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos, dentre eles, esclarecimentos sobre a Entidade, objetivos, metas, bem como a situação financeira da mesma. 

     O presidente Gildo agradeceu a presença de todos, salientando a importância da Entidade para o desenvolvimento regional. 

     O próximo encontro da ACAMRECE será na ASSEMBLÉIA GERAL, evento a ser realizado na cidade de Bom Progresso, no Balneário Olhos d`Agua, provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2013. Na oportunidade será apresentada a prestação de contas da atual gestão, relatório de atividades bem como a eleição e posse da próxima diretoria no quadriênio 2013-2014.

     A vereadora Portelense e vice secretária da ACAMRECE, Marcia Mueller, encaminhou sugestão para que o presidente da UVB - UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL, Gilson Conzatti, vereador reeleito em Iraí/RS, seja convidado para participar e realizar pronunciamento durante a ASSEMBLÉIA GERAL da ACAMRECE.

Fonte: ASCOM
Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário