quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Servidores com 30 anos de Justiça Eleitoral recebem homenagem


     O TRE-RS homenageou, na tarde de terça-feira (27), 14 servidores que completaram 30 anos de serviço na Justiça Eleitoral gaúcha. O presidente da Instituição, desembargador Gaspar Marques Batista, comandou a cerimônia, que ocorreu no plenário do prédio-sede do TRE-RS. O magistrado fez um breve discurso, no qual destacou o papel dos servidores ao longo da história da Justiça Eleitoral, órgão que, segundo o presidente, se é grande e respeitado, é porque o trabalho dos servidores foi bem desempenhado. "Sempre que sou cumprimentado pelo sucesso alcançado na eleição, recebo com enorme satisfação os cumprimentos, mas intimamente reconheço que a gente consegue fazer isso pois temos funcionários que possuem um conhecimento construído ao longo de muitos anos, e que, por isso, conseguem realizar tão bem as suas tarefas", afirmou.

     Em seguida, Batista aconselhou os homenageados a "sentirem-se experientes, bem-sucedidos, construtores de uma belíssima obra, que é a Justiça Eleitoral brasileira". Por fim, lembrou que esta foi a primeira vez em que funcionários requisitados receberam tal tipo de homenagem, destacando a importância de seu trabalho para a Instituição. 

     Após a fala do presidente do TRE-RS, os homenageados receberam placas comemorativas às três décadas de atuação na Justiça Eleitoral. Ao término da cerimônia, foi servido um coquetel de confraternização. 

     A vice-presidente e corregedora, desembargadora Elaine Macedo, e a secretária de Administração, Rosana Duro, também compuseram a mesa. Entre os homenageados estava o diretor-geral do TRE-RS, Antônio Augusto Portinho da Cunha, que ocupa o cargo há 18 anos.





Fonte: ASCOM/TRE-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário