quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quatro corpos são encontrados em matagal na zona Norte de Porto Alegre

Cadáveres de dois homens e duas mulheres estão em estado avançado de decomposição

   Quatro corpos foram encontrados em um matagal na zona Norte da Capital
   Crédito: Arthur Puls

     Quatro corpos foram encontrados no final da manhã desta quarta-feira em um matagal no Recanto do Sabiá, Loteamento Timbaúva, no bairro Mário Quintana, zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar e Polícia Civil, tratam-se de dois homens e duas mulheres ainda não identificados. Os cadáveres estão em avançado estado de decomposição.

     O caso ficará sob responsabilidade do titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH), delegado Arthur Raldi. Ele estima que as vítimas tenham morrido há cerca de uma semana. O primeiro passo, conforme Raldi, é confirmar a identidade. Ele pretende procurar alguma pista na lista de desaparecidos e depois confrontar com o resultado do exame de DNA.

     A investigação contou com o apoio de uma equipe volante da Polícia Civil, comandada pelo delegado Gabriel Bicca. Segundo ele, um traficante da região teria mandado matar e "se livrar" dos corpos das vítimas. Na última sexta-feira, o corpo de um homem já havia sido encontrado próximo ao matagal. Ele teria sido executado com um tiro na cabeça e foi encontrado com semidecapitado. Já no sábado, o corpo de uma mulher, também vítima de disparo de arma de fogo, foi encontrado também perto ao local. 

     Os corpos estavam jogados em um terreno baldio, no meio do mato. Não foi informado que tipo de ferimento havia nos cadáveres. Técnicos do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal (DML) fizeram perícia no local.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário