sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Motorista morre em acidente na BR 386, no Vale do Taquari

Dois carros colidiram frontalmente em Pouso Novo

   Gol foi arremessado contra parada de ônibus
   Crédito: PRF / Divulgação / CP

     Um motorista de 48 anos morreu na madrugada desta sexta-feira em decorrência de um acidente na BR 386 em Pouso Novo, no Vale do Taquari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vilson Oliveira Santos conduzia um Gol branco, com placas de São José do Herval, que colidiu frontalmente contra um Gol azul, com placas de Porto Alegre. Ele sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born de Lajeado, onde faleceu por volta das 2h.

     De acordo com a PRF, os dois veículos colidiram por volta das 20h30min dessa quinta-feira no Km 296,9 da BR 386. Ficaram feridos o motorista do Gol azul Hamilton Rosa da Silva, 54 anos, e dois passageiros: Anderson Eduardo da Costa Freitas, 32 anos, e Fernanda Souza da Silva, 28 anos.

     O Gol azul, que trafegava no sentido Capital-interior, teria invadido a pista contrária e atingido o Gol branco. Com o impacto, o Gol branco foi arremessado contra uma parada de ônibus, que desabou sobre o veículo. A rodovia ficou parcialmente interditada por aproximadamente uma hora e 30 minutos, liberada por volta das 22h.Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Bruno Born de Lajeado.

   Gol azul teria invadido a pista contrária
   Crédito: PRF / Divulgação / CP

   Colisão ocorreu na BR 386 em Pouso Novo, no Vale do Taquari
   Crédito: PRF / Divulgação / CP

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário