quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Juventude de Rincão dos Gói conquista a Copa dos Campeões RPI/Pratic Line/Vencal Esportes de 2012



     O Juventude de Rincão dos Gói, interior de Ijuí, é o grande campeão da décima oitava edição da Copa dos Campões RPI/Pratic Line/Vencal Esportes. A decisão foi disputada ontem à noite, 27, no estádio 19 de Outubro, entre Juventude e Ponte Preta do bairro Assis Brasil.

     A equipe do Juventude dos Gói venceu por 2 a 1. Roberto abriu o placar para o Juventude aos 26 minutos do 1º tempo. Já aos 39 minutos também do 1º tempo, Marcinho Galvão empatou para a Ponte Preta. O gol da vitória e do titulo do Juventude foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, através do jogador Leandro.

     Com a conquista, o Juventude de Rincão dos Gói se torna o maior vencedor da Copa dos Campeões, com cinco títulos. Dessa forma, a equipe do interior de Ijuí fica com o troféu definitivo da competição por conseguir cinco títulos.

     A Ponte Preta do bairro Assis Brasil, vice-campeã neste ano, tem quatro conquistas da mesma competição e torna-se a segunda maior vencedora.

     A partida final da décima oitava edição da Copa dos Campões RPI/Pratic Line/Vencal Esportes, com transmissão da Rádio Progresso, teve como árbitro Anderson Daronco, um dos destaques da arbitragem em 2012 do campeonato brasileiro da série A.
  
     Também durante o evento de ontem no estádio 19 de Outubro foram homenageados os desportistas Alberto Feistel e José Grübert.




Fonte e Fotos: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário