sábado, 24 de novembro de 2012

Justiça condena Macarrão por sequestro e morte de Eliza Samudio

Pena para amigo do ex-goleiro do Flamengo é de 15 anos em regime fechado
Justiça condena Macarrão por sequestro e morte de Eliza Samudio Alexandre Brum,Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Justiça decidiu a pena de Luiz Henrique Romão (D), o Macarrão, na noite desta sexta-feiraFoto: Alexandre Brum,Agência O Dia / Estadão Conteúdo

     Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, foram condenados na noite de sexta-feira no caso da morte e desaparecimento de Eliza Samudio, em junho de 2010.

     Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão, sendo 12 deles em regime fechado, pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e absolvido da ocultação de cadáver. Ele teve a pena inicial de 20 anos reduzida por ter confessado que levou Eliza Samudio "ao encontro da morte", conforme proferiu a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que ainda não definiu o tempo de prisão dos réus.

     A ré Fernanda Gomes de Castro, 35 anos, ex-amante do goleiro, recebeu uma condenação pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e seu filho, hoje com dois anos e meio de idade. Como a pena foi de cinco anos, ela cumprirá em regime semiaberto.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário