sábado, 24 de novembro de 2012

Acidente de trânsito em Santiago mata jovem camponovense e deixa gravemente ferido um jovem santoaugustense

No automóvel ainda estavam mais duas jovens, uma de menor de idade


     Paulo Henrique Jung Solano, 19 anos, natural de Três Passos, perdeu a vida em acidente de trânsito por volta das 3h30min da madrugada deste sábado em Santiago. O carro que ele dirigia, um Golf prata com placas de Campo Novo, saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da Av. Alceu Carvalho, próximo ao trevo da Polícia Rodoviária Federal. Com o violento impacto, o jovem morreu na hora.

     Paulo é filho do vice-prefeito de Campo Novo, Claudio Airton Solano. O município fica na região noroeste do Estado. O jovem era soldado do Exército em Santiago e servia no 9º BLog.

     No carro, ainda estavam Diogo Antonow, 19 anos, natural de Santo Augusto, também soldado do Exército e mais duas meninas, uma delas menor de idade. A outra era Daiéle Moreira Flores, 19 anos. Os três foram retirados pelos Bombeiros das ferragens do veículo e encaminhados ao Hospital de Caridade de Santiago. As duas jovens passavam bem, já Diogo sofreu traumatismo craniano e está em coma. O estado é grave. Ele será transferido para a CTI Neurológica do Hospital de Caridade de Santa Maria.

     A Brigada Militar encontrou no veículo cinco garrafas de bebida alcoólica. Todas estavam vazias. Os jovens foram vistos bebendo em um posto de combustíveis da cidade minutos antes do acidente.



Fonte e Fotos: Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário