segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quatro suspeitos de assaltos a motéis são presos no Norte do RS

Operação ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), em Seberi.
Polícia prendeu quatro homens em Seberi (Foto: Eder Calegari/RBS TV)
Polícia prendeu quatro homens em Seberi, no Norte do RS 
(Foto: Eder Calegari/RBS TV)

     Quatro homens foram presos em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, em operação da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (29). Eles são suspeitos de participar de assaltos a motéis da região e de roubos a ônibus de excursões ao Paraguai.

     Mais de 40 agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar atuaram nas prisões. Foram feitas buscas em residências logo no início da manhã. Os assaltos a ônibus e a estabelecimentos comerciais estavam sendo investigados há três meses. A polícia apreendeu armas, drogas, munição e dinheiro.

     “Tivemos autorização para fazer interceptações telefônicas. Começamos a monitorar depois que eles mantiveram as atendentes (de um motel) presas e, na saída, pegaram um carro com um casal dentro e tiraram dinheiro. Depois eles fugiram com o chip do celular de uma das vítimas do assalto”, explicou o delegado Cleomar Ferzola.

     Todos os presos já tinham passagem pela polícia. Eles têm entre 20 e 29 anos e vão responder por crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, assalto a ônibus e roubo a estabelecimentos comerciais. Os suspeitos foram ouvidos na delegacia de Seberi e depois seriam encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Fonte: Éder Calegari / Da RBS TV
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário