quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Miraguaí se classifica para às quartas-de-finais da Taça RBS de Futsal

Em jogo dramático, Miraguaí cala ginásio de Cândido Godói e se classifica na liderança do Grupo F

   AMF se mostrou aguerrida e conquistou a vaga / Foto: Ed Andreick - Especial Portela Online

     Na terça-feira, 23 de outubro, em Cândido Godói, a Associação Miraguaiense de Futsal (AMF) garantiu vaga para as quartas-de-finais da Taça RBS de Futsal 2012 de maneira sofrível e emocionante. O duelo derradeiro de Miraguaí foi diante de Tucudunva, que contou com um bom número de torcedores e, também, foi apoiada por toda torcida de Campina das Missões (que era anfitriã da rodada e dependia de uma derrota miraguaiense para seguir na disputa).

     O jogo foi dramático. No primeiro tempo, Caio abriu o placar para a AMF, Tucunduva virou e Manão igualou o marcador. Na etapa complementar, o ginásio vibrou com mais um gol tucunduvense, mas Caio estava inspirado e com mais dois gols recolocou a AMF em vantagem. No ultimo minuto, Tucunduva voltou a empatar o jogo, porém, restando segundos para o término da partida, Gio Borth estufou as redes adversárias e decretou a vitória miraguaiense pelo placar de 5 a 4.

     Após o gol de Gio, os gritos emocionados de oito guerreiros torcedores miraguaienses ecoavam no ginásio, já que aproximadamente mil pessoas tinham se calado com a derrota de Tucunduva. Em seguida, a atual-campeã Campina das Missões apenas cumpriu tabela e goleou, por 6 a 1, a também eliminada equipe de São Martinho.

     Com o resultado, a AMF garantiu-se na liderança do Grupo F (com 7 pontos conquistados) e se classificou para as quartas-de-finais na segunda posição geral. Com 6 pontos, Tucunduva se classificou em segundo do grupo. Campina das Missões e São Martinho foram eliminados do certame somando quatro e zero pontos, respectivamente.

Fonte: Portela Online
Ed Andreick Wisniewski / taradoporfutebol.blogspot.com - Especial Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário