terça-feira, 23 de outubro de 2012

Garoto de 13 anos mata amigo de 11 com um tiro em Gravataí

Bruno Michel Duarte Pereira não resistiu a ferimento na cabeça
Garoto de 13 anos mata amigo de 11 com um tiro em Gravataí  Luiz Armando Vaz/Agência RBS
Garoto admitiu ter pulado a janela do quarto da mãe e pego o rifle calibre .22 do padrasto no armárioFoto: Luiz Armando Vaz / Agência RBS

     Um garoto de 13 anos confessou ter atirado no amigo de 11 anos na tarde desta terça-feira, em Gravataí. Bruno Michel Duarte Pereira foi levado ao hospital Dom João Becker, onde chegou sem vida.

     Conforme o chefe de investigações da 1ª DP de Gravataí, Jair Gonçalves, o garoto admitiu ter pulado a janela do quarto da mãe e pego o rifle calibre .22 do padrasto no armário. Depois, atirou. 

     Os policiais ainda não sabiam se o disparo foi acidental ou não. O garoto e o padrasto foram levados para a DPPA de Gravataí. O rifle e 18 munições apreendidas foram encaminhadas à perícia.

     Segundo os vizinhos, Bruno e o garoto brincavam no pátio da casa da Rua Juca Feijó, na Vila Neila, por volta das 17h, quando o disparo aconteceu. 

Pelo menos oito casos desde julho

     Conforme apurou o Diário Gaúcho, pelo menos oito pessoas (sete menores de idade e uma mulher de 19 anos) morreram de forma parecida na Região Metropolitana desde julho. Nos últimos dez dias, foram três casos.

Fonte: Carolina Rocha / DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário