quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Empresários portelenses investem em máquina de projetar rebocos

Equipamento alemão promete revolucionar a construção civil na região

   Máquina de Projeção de reboco / Foto: Portela Online 


     A construção civil está em alta em Tenente Portela e isso é notório. Com isso, empresários do ramo e até mesmo fora dele não pensaram duas vezes em investir pesado em equipamentos que aumentassem a produtividade e qualificassem o serviço prestado.

     Quatro sócios: os empresários da construção civil - Paulo Zanetti e Márcio Scapini e os advogados Fábio Rigodanzo e Leandro Topper adquiriram recentemente uma máquina de projetar rebocos e duas desempenadeiras elétricas para acabamentos. Segundo eles, o equipamento é importado da Alemanha e teve investimento em torno de R$ 100 mil.

     Segundo o técnico da empresa que revendeu o equipamento e que treinava uma equipe de pedreiros e serventes, a máquina de projetar reboco tem a capacidade de 300 a 400 m² por dia para realizar reboco, podendo realizar o chapisco de uma casa de 55 m² em apenas 15 minutos. A máquina utiliza uma espécie de argamassa chamada de Massa de Projeção que, após aplicada com a Máquina de Projetar Reboco, nivelada com um régua especial de alumínio, é realizado o acabamento com a desempenadeira elétrica. 

     A recém fundada empresa portelense chama-se Tchê Rebocos e pretende revolucionar o mercado da construção civil no interior do estado e concluir obras em períodos surpreendentes.

Fotos: Portela Online








Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário