terça-feira, 16 de outubro de 2012

Campeonatos Sênior 35 e Principal de Santo Augusto já iniciaram

     O Internacional venceu o grenal de virada na abertura do campeonato principal (Foto: Joce Rodrigues)


      Dois campeonatos de futebol organizados pelo DESA de Santo Augusto tiveram seu início no final de semana passada. No sábado, 13, começou o campeonato Sênior 35 e no domingo, 14, o campeonato Principal.

RESULTADOS:

Sábado: Sênior 35

     No estádio Celso Bolivar Sperotto (Internacional), aconteceu duas partidas, no primeiro jogo o Botafogo venceu o Grêmio pelo placar de 1x0, o gol foi marcado por Magrão aos 16 minutos do segundo tempo.

     Já o Internacional enfrentou a AESA, jogo que terminou seu primeiro tempo em 0x0 numa partida de bastante equilíbrio. Na  segunda etapa algumas alterações feitas pelo técnico Celso da AESA não deram certo e o Internacional tomou conta da partida. Aos 20 minutos Ira faz um golaço para time colorado, aos 24 minutos Cueca fez 2x0, aos 32 Ira novamente amplia o placar e aos 35, o zaqueiro e o goleiro da AESA ficam perdidos na jogada e Ruan se antecipa dos dois e faz Internacional 4x0.

     No campo do América aconteceu apenas um jogo, entre América x União Tamoio. A equipe americana começa o campeonato com vitória, ao fazer 2x0 no União Tamoio.

Imagens de Botafogo 1x0 Grêmio (Fotos: Joce Rodrigues)










Imagens de Internacional 4x0 AESA (Fotos: Joce Rodrigues)








  



Domingo: Principal

     Mais dois jogos aconteceram no domingo no estádio Celso Bolivar Sperotto, na primeira partida o América venceu o Botafogo por 1x0, Alemãozinho fez uma grande jogada pela esquerda e tocou para Daniel fazer o gol aos 29 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o Botafogo teve o jogador Zumbi expulso por ofensas dirigidas ao árbitro e Bode por levar o segundo cartão amarelo no jogo.

     No jogo de fundo um grenal bastante emocionante, muito disputado como todo bom grenal. O Grêmio saiu na frente, Carlinhos aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o placar. No segundo tempo no primeiro minuto de jogo Jean empatou a partida e a virada aconteceu aos 28 minutos através de Moacir depois de um boa jogado marcou um golaço.

     Em Bela Vista, no interior, o Passaporte goleou a AESA por 3x0, já o time da casa, o União Tamoio ficou no 1x1, jogando contra o Hidráulico.

Imagens América 1x0 Botafogo (Fotos: Joce Rodrigues e Leandro Wottrich)

      Foto: Leandro Wottrich

      Foto: Leandro Wottrich














      Foto: Leandro Wottrich

Imagens de Internacional 2x1 Grêmio (Fotos: Joce Rodrigues)

















Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário