segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Casal morre e quatro filhos ficam feridos em acidente na rodovia Ijuí - Coronel Barros

Motorista estava de aniversário e completava 42 anos

   Veículo partiu ao meio / Foto: Abel Oliveira 

     Uma tragédia no trânsito vitimou um casal de Ijuí, e deixou seus quatro filhos feridos, um em estado gravíssimo, por volta das 18h30 de domingo, 21/10, na BR 285.

     O acidente aconteceu no km 470, limite entre os municípios de Ijuí e Coronel Barros, cerca de dois quilômetros distantes da Balança de Pesagem.

     As vítimas estavam em um automóvel Voyage. Morreram no local; o motorista do carro, Vilson José dos Santos da Silva, conhecido como “Sapinho”, de 42 anos, e a mulher dele, Angelita Flores Rodrigues, de 31 anos.

     Os quatro filhos do casal, dois meninos e duas meninas, de 7, 10, 12, e 14 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos por Bombeiros e Samu.

     Todos estão internados no Hospital de Caridade. O caso mais grave é do menino de 14 anos, que teve múltiplas fraturas e foi encaminhado para a UTI. Os demais passaram por exames.

     De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava no sentido Coronel Barros-Ijuí, quando saiu à direita da pista, ainda por motivos não suficientemente esclarecidos, bateu a lateral esquerda contra uma árvore, e ao cair de um barranco, com cerca de 10 metros, se chocou contra um bloco de concreto de escoamento de água. Com a violência dos impactos o Voyage partiu-se ao meio.

     Familiares das vítimas contaram que o motorista Vilson José dos Santos da Silva, completou seus 42 anos exatamente nesta data, e por esse motivo havia reunido a mulher e as crianças para um almoço na Linha 10 Oeste, interior de Coronel Barros, na casa de amigos.

     A fatalidade abalou a comunidade do Bairro Tomé de Souza de Ijuí - onde as vítimas residiam - e dezenas de amigos que, inconformados, aguardavam por notícias das crianças em frente ao Hospital de Caridade.

     Os corpos foram encaminhados à necropsia no Posto Médico Legal de Ijuí.

Fonte: Portal Ijuhy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário