quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casal é encontrado morto a tiros em apartamento de luxo em Londrina

Homem de 69 anos e esposa de 35 foram encontrados nesta quarta (24).

   Reprodução


     Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo em uma das regiões mais ricas da cidade de Londrina, no norte do Paraná. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (24) com marcas de tiros, em cima da cama do casal, que morava no prédio há seis meses.

     De acordo com a polícia, vizinhos relataram que ouviram discussões durante a madrugada, mas que o barulho dos tiros foi ouvido apenas pela manhã. Os corpos ainda estão no apartamento, no qual a polícia, o Instituto Médico-Legal (IML) e peritos analisam a cena dos crimes. O homem era empresário do setor agropecuário e tinha 69 anos, enquanto a esposa, de 35, era nutricionista.

     “O local está isolado, está submetido à perícia da polícia técnica, acompanhada do delegado. No local, o que nós podemos visualizar de longe são duas pessoas, um casal, sobre a cama - ambos baleados-, e uma pistola próxima aos corpos engatilhada. Além de uma faca que foi apreendida”, explicou o capitão da Polícia Militar Nelson Vilas.

     As investigações da cena do crime são esperadas para determinar os rumos da investigação, já que não há sinal de arrombamento aparente, tampouco indícios de luta corporal ou cômodos desarrumados. O último contato telefônico foi feito com a família na noite de terça-feira.

Fonte: Do G1 PR, com informações da RPC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário