terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tragédia na 330 - Dois jovens permanecem internados em Passo Fundo


Trânsito
  Veículo desceu um barranco de pelos 5 metros de altura / Foto: Portela Online 

     Um acidente de trânsito ocorrido no início do mês de setembro, na saída de um baile no município de Derrubadas, envolveu nove jovens entre 15 e 18 anos. Destes, dois acabaram morrendo: Roger Veit Iora, 16 anos e Sandro de Moura Vicente, 18 anos. Dos quatro jovens que permaneciam internados, dois ainda estão em hospitais de Passo Fundo. São eles:

     Rafael de Campos Meereis, 17 anos - está internado no Hospital São Vicente de Paulo e segundo familiares nesta terça-feira, 11 de setembro, o jovem deverá passar por exames de tomografia. Rafael ainda não acordou totalmente do coma induzido, mas para alegria dos familiares começa ter algumas reações como, por exemplo, apertar a mão de parentes. 

     Joraci Silveira de Morais, 17 anos - está internado no Hospital da Cidade, onde passou por cirurgias e segundo familiares, Joraci está consciente e nesta terça-feira passa por outra cirurgia na coluna. Do acidente Joraci teve a coluna, cabeça e pulmões atingidos. 

     Mais tranquilo com o estado de saúde de Joraci, Nerci de Morais conta que o irmão está preocupado com o retorno ao trabalho que tanto adora, “ele fala muito em voltar logo para trabalhar. Dormindo e sonhando ele chegou a falar em trocar óleo de uma motocicleta”.

Outras duas vítimas deram alta nesta semana:

     Ilton Schuster Junior, 15 anos - Estava internado no Hospital da Unimed, em Ijuí, mas deu alta na tarde do último domingo. Ilton está em casa e utiliza uma bota imobilizadora devido a fratura na perna direita e também um imobilizador no pescoço.

     Pedro Henrique Vaccaro Arnald, 16 anos - Deu alta do Hospital Santo Antônio no início da tarde de segunda-feira.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário