terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ijuí: Testemunhas de Jeová promovem o congresso ‘Proteja Seu Coração!’

Grande público é aguardado


     As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, a ser realizado no GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES DE IJUÍ – BAIRRO ASSIS BRASIL.

     O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

     As Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Ijuí e regiões Celeiro, Alto Uruguai e Missões num total de 50 municipios  para assistir ao congresso com elas. O evento de três dias terá inicio na sexta-feira, 14 de Setembro de 2012, às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

     Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos. As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que mais de duas mil pessoas irão diariamente ao Ginásio de Esportes em Ijuí, para assistir ao congresso bíblico.

     No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

Postado por Adriano Martins
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário