terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rádio Querência, 24 anos no ar

     11 de Setembro, marca o aniversário da Rádio Querência

     Neste dia 11 de Setembro, a Rádio Querência está completando 24 anos que está no ar. Sempre informando, trazendo a noticia e a boa musica. Em janeiro de 1988, foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto onde o Ministério das Comunicações concedia Licença de Concessão ao grupo vencedor - Rádio Querência de Santo Augusto Ltda.- para a instalação de uma emissora de Ondas Médias na Cidade de Santo Augusto na frequência de 1540 KHZ com 1.000 Watts de Potência.

     Em setembro do mesmo ano, dia 11, a Rádio Querência entrou no ar. Mais tarde ampliando a potencia para 10.000 Watts e trocando de frequência para 1120 KHZ. São 24 anos prestando serviço para a comunidade de Santo Augusto e região. A noticia, o esporte a informação e a boa musica fazem parte da programação da Rádio Querência, que entra ao ar todos os dias as 5hs e encerra suas atividades a meia noite.

     Uma programação variada para agradar a todos, do mais jovem até o mais idoso. Hoje a Rádio Querência está de aniversario e o maior presente para nós é ter você ai no outro lado na nossa companhia, em casa, no trabalho ou no carro. Você amigo(a), ouvinte também faz parte da história da Rádio Querência.

Fonte: Edemar Salazar / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário