segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Polícia encontra corpos de seis jovens desaparecidos no Rio

Os corpos foram encontrados no bairro de Jacutinga, em Mesquita.
Tia de um dos jovens foi chamada para fazer reconhecimento.


     Policiais militares encontraram na manhã desta segunda-feira (10), os corpos dos seis jovens desaparecidos desde sábado (8), em Jacutinga, Mesquita, no Rio de Janeiro, segundo informou o comandante do 20º Batalhão da Polícia.

     Os corpos foram encontrados um do lado do outro na Rua Dona Delfina Borges, no bairro de Jacutinga, próximo a Via Dutra, em  Mesquista, de acordo com a polícia. Às 9h20, parentes dos jovens estavam a caminho do local para reconhecimento dos corpos.

     Por volta  das 10h30, a tia de um deles, chamada Renata, informou que sobrinho foi reconhecido pelo parente que foi até o local e que o corpo estava sem camisa e com um tiro no rosto.

     De acordo com a polícia, todos os jovens moram na Rua Coronel França Leite, no bairro do Cabral, em Olinda, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. As famílias comunicaram o desaparecimento à polícia na tarde de domingo (9). Segundo relatos de familiares, o grupo saiu  para ir a uma cachoeira em Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Do G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário