domingo, 9 de setembro de 2012

Motorista troca tiros com BM e carro invade loja no Alto Uruguai

Homem de 41 anos morreu atingido por disparos


  Atingido por tiros, motorista perdeu o controle e invadiu loja
  Crédito: Leonardo Bortolotto / Especial / CP

     Um homem de 41 anos morreu ao trocar tiros com a Brigada Militar (BM) em Aratiba, no Alto Uruguai. O homem conduzia um Corsa e, após ser atingido por disparos, perdeu o controle do veículo. O carro colidiu contra a porta de vidro de uma loja de material de construção e invadiu o estabelecimento. 

     De acordo com a BM, o motorista do Corsa teria se envolvido numa briga durante uma festa na madrugada deste domingo. Ele teria deixado o local, voltado armado com um revólver e disparado três vezes contra outro homem.

     Quando a polícia chegou ao local, tentou abordar o suposto autor dos disparos e convencê-lo a largar a arma, mas ele teria se negado e entrado no carro. Segundo a BM, os policiais militares (PMs) tentaram se aproximar do veículo, mas o motorista disparou contra os PMs, que revidaram. 

     Na troca de tiros, o condutor foi atingido. O veículo, descontrolado, acelerou contra a porta de vidro da loja e o motorista morreu no local. A  BM informou que será aberto um inquérito militar e um civil para apurar as circunstâncias do fato. O homem que se envolveu na briga e foi atingido pelos disparos está na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

Fonte: José Ody / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário