sábado, 29 de setembro de 2012

Moto bate a 105 km/h na Rua 13 de Maio em Ijuí e militar sofre fraturas

Acidente envolveu a motocicleta da vítima e um automóvel dirigido por outro militar, sem habilitação, ambos servindo no 27º GAC. 

  Motocicleta da vítima e, no detalhe, o velocímentro travado na velocidade de 105 km/h. Fotos: Abel Oliveira


     Uma série de infrações de trânsito foi constatada em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, por volta das 12h30, de sexta-feira, 28/9, na Rua 13 de Maio, bairro Storch.

     Os dois veículos eram conduzidos por soldados do 27º GAC.  Do acidente resultou com fratura na perna direita, entre outras escoriações, o soldado João Miguel Callai, 19 anos, condutor da motocicleta, emplacada em Augusto Pestana.

     O motorista do carro de Ijuí, soldado José Adão Canabarro Rodrigues Neto, 19 anos, não se machucou.

     De acordo relato de testemunhas à Brigada Militar, os dois veículos trafegavam pela Rua 13 de maio, no mesmo sentido, centro-bairro.

     O motorista do carro teria diminuído a velocidade para entrar à esquerda, na Rua Ceará, quando foi atingido, no canto lateral esquerdo traseiro, pela moto que estava logo atrás.

     A vítima foi socorrida por Bombeiros e SAMU. O velocímetro da motocicleta travou em 105 km/h, no trecho da Rua 13 de Maio onde há sinalização para no máximo 40 km/h.

     Além da alta velocidade da motocicleta, o motorista do carro não é habilitado, e a ultrapassagem no cruzamento é proibida pelo Código de Trânsito.

Veja imagens do local do acidente.  Fotos: Abel Oliveira







Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário