terça-feira, 25 de setembro de 2012

Morrem mais dois funcionários de fábrica que explodiu no RS

Um trabalhador faleceu no domingo e três seguem internados após incêndio em Montenegro

  Sete trabalhadores se feriram em incêndio no Distrito Industrial
  Crédito: Arthur Puls

     Outros dois feridos no incêndio ocorrido na fábrica Masisa morreram na madrugada desta terça-feira. Dirceu Peixoto dos Santos, de 60 anos, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Unimed, em Montenegro. Ele tinha queimaduras em 60% do corpo. A outra vítima foi Lucas Mateus Teixeira, de 26 anos, que era atendido no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

     Na noite desse domingo, morreu Thiago de Freitas Monteiro, de 43 anos. Ele era considerado o caso mais grave e havia sido transferido do Vale do Caí para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital ainda no sábado, em um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAv-BM). O incêndio havia comprometido os rins da vítima.

     Clébio Silva Gomes, 43 anos, que teve 5% do corpo queimado, foi liberado na noite de domingo. Dois trabalhadores seguem internados em Montenegro: Vagner Costa da silva, de 29 anos, com 80% da área corporal atingida, e Cristiano Flores Souza, 29 anos, com queimaduras em 50% do corpo. Marcos Vinícius dos Santos Paz, de 18 anos, está na UTI do Hospital Santa Casa de Porto Alegre, em estado grave.

     Na manhã de sábado, uma explosão na empresa que fica no Distrito Industrial de Montenegro, próximo ao Polo Petroquímico de Triunfo, causou um incêndio. Dos 20 funcionários que trabalhavam na fábrica – que produz painéis de madeira para móveis e arquitetura de interiores – sete ficaram feridos.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário