terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inter-SM volta aos treinos no Presidente Vargas


  Rodrigo Vieira conversou com o grupo antes de iniciar o trabalho. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

     Logo após a derrota que eliminou a equipe juvenil da Taça Piratini, o grupo profissional voltou aos trabalhos no gramado do estádio Presidente Vargas. Na reapresentação do elenco, um trabalho leve comandado pelo preparador físico Rodrigo Vieira iniciou a preparação para o confronto do próximo final de semana, diante do 14 de Julho em Santana do Livramento.

     Depois de uma breve conversa no gramado, o grupo realizou um trabalho de alongamento e em seguida, os 19 jogadores que se reapresentaram nesta tarde correram em volta do gramado, observados pelo treinador Betinho, que conversou por alguns minutos com o presidente do clube, Mauro Martins da Silva.

     Em separado, os goleiros trabalharam sob os cuidados do preparador Mateus Bolivar. André, Fabinho e Betão, que não participaram do empate do último sábado contra o 14 de Julho, foram as ausências da atividade, assim como o volante Charles, com uma torção no tornozelo, que fez tratamento com gelo.

     Nesta quarta o grupo treina em dois turnos, quando Betinho começará a encaminhar o time para o duelo frente ao Leão da fronteira, na partida que marca a abertura do returno da primeira fase da Copa Hélio Dourado.

Fonte: EsporteSUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário