quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dois morrem em consequência de mau tempo em Cachoeira do Sul


Trabalhador caiu de telhado e pescador foi levado pelas águas do rio Jacuí

     Pelo menos duas pessoas morreram em consequência do mau tempo em Cachoeira do Sul, na região central do Estado. O funcionário de uma empresa de estruturas metálicas caiu do telhado de uma fábrica por volta das 9h desta quinta-feira. Ainda nessa manhã, foi encontrado o corpo de um pescador que havia desaparecido nas águas do rio Jacuí.

     De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lucas Silveira Neto, de 22 anos, fazia o conserto do telhado de uma madeireira que teria sido danificado pelo temporal que atingiu o município. Ele despencou de uma altura de 9m e, segundo os bombeiros, não tinha equipamento de proteção individual. O acidente de trabalho ocorreu na localidade de Biquiri, mas o jovem é de Santa Catarina e havia se mudado para o município gaúcho há três dias.

     Os bombeiros encontraram nesta manhã o corpo de Ciro Radscke, 39 anos, que desapareceu no rio Jacuí nessa quarta-feira. O pescador retirava uma rede da barragem de Capané, quando foi levado pelas águas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o nível do rio está alto em função da chuva que atingiu a região.

Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário