quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cooperados de Santo Augusto reúnem-se no Passando a Limpo


O encontro desta semana foi com médicos da Coordenadoria Regional de Santo Augusto e ocorreu no restaurante Espaço Gourmet.


A Diretoria Executiva da Unimed Noroeste/RS esteve reunida nesta segunda-feira, 17, com médicos cooperados em mais uma edição Passando a Limpo.

     A Diretoria Executiva da Unimed Noroeste/RS esteve reunida na segunda-feira, 17, com médicos cooperados em mais uma edição Passando a Limpo. O encontro desta semana foi com médicos da Coordenadoria Regional de Santo Augusto e ocorreu no restaurante Espaço Gourmet.

     O presidente da Cooperativa Médica, Leandro Roberto Oss Zambon, apresentou informações relativas ao último semestre, como dados respectivos a cada uma das diretorias de área, questões econômicas, eventos, atividades realizadas e perspectivas futuras.

     Zambon considera os encontros do projeto essenciais para a aproximação com os cooperados. O encontro objetiva reforçar ao médico que ele é dono de uma Cooperativa que cumpre, além das questões econômicas, com os valores éticos e morais.

     O Passando a Limpo já ocorreu nas Coordenadorias de Frederico Westphalen, Panambi, Palmeira das Missões, Tenente Portela e Três Passos. O próximo e último encontro deste ano vai ocorrer na próxima semana em Ijuí.

Fonte: PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário