domingo, 30 de setembro de 2012

Clássico TA-TU termina empatado em Crissiumal

Clássico TA-TU termina empatado em Crissiumal
   O jogo terminou empate em 2 a 2. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

     Numa tarde de tempo fechado, temperaturas amenas, e boas condições para a prática do futebol Tupi e TAC fizeram o melhor jogo da chave até aqui na segundona gaucha.

     O clássico teve tudo o que um bom jogo deve ter, gols, expulsões, entrega, briga intensa, torcida apaixonada e o mais importante, o que de melhor pode se desejar de um bom jogo de futebol.

     Jogando em casa o Tupi tentava ganhar espaços e abrir logo o placar. Numa boa jogada de Sander, que deixou três marcadores para trás e bateu na saída do goleiro Luli, a bola, na sobra o zagueiro Japa colocou a  mão na bola e arbitragem assinalou a marca da cal. Sampaio cobrou com perfeição e colocou o Tupi na frente.

     O TAC saiu mais pro jogo, mas não encontrava o caminho do gol, até que no final do primeiro tempo, Maico Bueno cobrou lateral para dentro da área, Marcão virou em cima do zagueiro Flávio do Tupi, e bateu, Alessandro de boa atuação mais uma vez, fez a defesa e na sobra de cabeça Cleberson empurrou para a rede deixando tudo igual na primeira etapa.

     No segundo tempo a bom futebol prosseguiu. O TAC foi quem saiu na frente, depois de uma boa jogada de Magnus Chimbinha, tocou para Nenê que livre bateu em cima do marcador e a  bola saiu para escanteio, e na cobrança, o mesmo Chimbinha desviou de cabeça para Nene que entrou livre e empurrou para as redes e colocou novamente o Tupi na frente.

     O TAC ainda teve o atacante Elton expulso depois de agredir o lateral Sander na área adversária. O TAC mesmo com  um jogador a menos seguiu pressionando e correndo atrás do resultado, até que Marcão recebeu na entrada da área virou para cima do marcador e entrou na área de Alessandro e foi derrubado por Amaral, pênalti. Julinho cobrou com a calma que lhe é costumeira e deixou tudo igual.

     O TAC ainda teve mais um jogador expulso, o Zagueiro João Carlos deu uma chegada fortissima no meia Volpine e foi expulso. Mesmo com dois jogadores a mais o Tupi não conseguiu furar a retranca do TAC e ficou no empate em 2 a 2.

     Com o resultado o TAC garantiu o primeiro lugar do grupo, já o Tupi terá mais um jogo no sábado dia 06 de Outubro diante do Grêmio Bagé.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário