terça-feira, 11 de setembro de 2012

CESA de Santo Augusto enfrentou os Craques do Futuro pela Copa Carlos Eduardo

SUB-15
     CESA sub-15 não se encontrou em campo no segundo tempo e acabou goleado (Foto: Joce Rodrigues)

     Mais uma rodada pela Copa Carlos Eduardo aconteceu no domingo, 9, pela manhã, no Estádio Celso Bolivar Sperotto, (do Internacional) em Santo Augusto, onde jogaram pela manhã o CESA x Craques do Futuro de Três Passos .

     No primeiro jogo a equipe santoaugustense da categoria Infantil foi goleada por 6x1. Aos cinco minutos de jogo, Daniel arrisca de longa distância e o goleiro aceita, Craques do Futuro 1x0. Aos 10 minutos Christian numa excelente cobrança de falta empata a partida, mas aos 29 minutos Luiz Antonio pela direita de fora da área manda a bomba e faz um golaço, fazendo o segundo para os Craques do Futuro.

     No segundo tempo a equipe do CESA teve um apagão, e no primeiro minuto, bola cruzada na área do CESA e Maiko se antecipa da zaga e faz um bonito gol, 3x1. Aos oito minutos Humberto em cobrança de falta, goleiro falha e é o quarto gol da equipe de Três Passos. Um minuto depois Maiko entra pela direita e faz um golaço, 5x1. Aos 20 minutos Cassiano cobrando pênalti faz 6x1 para os Craques do Futuro, encerrando a goleada.






SUB-13
     CESA sub-13 jogou com chuva forte em certos momentos da partida (Foto: Joce Rodrigues)

     Na categoria Mirim jogando com chuva, André abre o placar para o CESA, mas Jean cobrando falta empata para os Craques do Futuro, contando com a falha do goleiro.

     No segundo tempo Leonardo coloca novamente o CESA em vantagem, 2x1. Mas outra vez vem o empate, bola levantada na área e Cristlei faz um golaço. Júlio cobra falta para o CESA e faz o terceiro, mas no finalzinho do jogo, numa boa jogada de Cristlei ele deixa tudo igual, CESA 3x3 Craques do Futuro.




SUB-17
     A equipe do sub-17 em mais uma tentativa de ampliar o placar (Foto: Joce Rodrigues)

     Na ultima partida da manhã entrou em campo a equipe juvenil. Com o campo bastante molhado a equipe do CESA partiu para o ataque e já aos 25 segundos de jogo o goleiro dos Craques do Futuro comete penalidade. Bernardo numa excelente cobrança fez 1x0 para o CESA.

      A partida acabou com este único gol, onde as duas equipes mostraram equilíbrio, realizando boas jogadas e os goleiros fazendo boas defesas.








Por: Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário