sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carros colidem e caem em riacho na freeway

Motoristas saíram nadando após acidente no km 88, em Porto Alegre

  Motoristas foram encaminhados ao HPS de Canoas
  Crédito: Pedro Revillion

     Dois carros colidiram na manhã desta sexta-feira na BR 290 – a freeway – e caíram em um riacho às margens do km 88, em Porto Alegre, sentido Interior-Capital. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu de um dos veículos furou e o motorista reduziu a velocidade bruscamente. O condutor do automóvel que trafegava atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira. Com o impacto, os dois carros saíram da pista e despencaram na água. 

     Os condutores conseguiram sair dos veículos nadando e foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas com ferimentos leves. A Concepa, que administra a rodovia, aguardava a diminuição do fluxo no trecho para acionar um guincho e efetuar a retirada dos carros. Segundo a PRF, o trânsito na área ficou lento, com congestionamento de cerca de quatro quilômetros, em razão da curiosidade dos motoristas que diminuíam a velocidade para olhar os automóveis no riacho.

Acidente em Porto Alegre

     Na zona Sul de Porto Alegre, um motorista ficou preso às ferragens após ter sofrido um mal súbito e colidido contra um poste na esquina das avenidas Coronel Marcos e Wenceslau Escobar, pouco depois das 8h. Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência no local, onde há estreitamento de pista.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário