sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tupi e TAC viajam em busca de mais uma vitoria


  Foto: Rádio Alto Uruguai


     O Tupi enfrenta neste domingo às 15 horas no Estádio Vicente Goulart em São Borja a agremiação local tentando manter a invencibilidade conseguida até aqui. Até este momento da competição a equipe de Crissiumal fez três jogos, sendo dois em casa contra Grêmio e Guarani, ambos de Bagé, e um fora de casa diante do TAC.

 

     Contra o Grêmio a equipe venceu pelo placar de 1 a 0. No confronto seguinte em Três Passos a equipe conseguiu um empate em 1 a 1, e diante do Guarani, novamente igualdade no placar com tento mínimo.

 

     O Tupi deverá sair de Crissiumal neste sábado no inicio da tarde, para percorrer os quase 300 quilômetros até São Borja.

 

     O TAC também fora de casa busca a segunda vitoria. A equipe que tem uma campanha parecida com a do Tupi com cinco pontos, sendo dois empates e uma vitoria que veio na última rodada diante do São Borja. Agora a equipe de Três Passos pega em Bagé a equipe do Grêmio Bagé, numa briga direta pela liderança do grupo.

 

     Na estréia o TAC empatou com o Tupi em 1 a 1. Diante do Guarani em Bagé a equipe conseguiu um empate em 2 a 2, e na última rodada venceu o São Borja por 3 a 1.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário