quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Operação Arrastão prende quatro por tráfico de drogas em Santo Augusto


Oito pessoas indiciadas e seis delas presas


     A delegacia de polícia de Santo Augusto concluiu investigações sobre Tráfico  de Drogas na cidade,  referente a Operação denominada de “Arrastão” com mais quatro prisões preventivas decretadas pela justiça, após representação pela Autoridade Policial.

     Na noite de terça-feira (14/08/2012) ao se apresentar no presídio estadual de Três Passos, foi preso a pessoa de iniciais S.A.L, 42 anos de idade, residente no Bairro Getúlio Vargas,  o qual já cumpria pena por tráfico de drogas no regime aberto, identificado como superior hierárquico na associação investigada.

     Na manhã de ontem (15/08/2012) foi preso nesta cidade a pessoa de iniciais P. R. M. V, 27 anos de idade, residente no Bairro Petrópolis, o qual já cumpriu pena por Tráfico de Drogas e estava em liberdade condicional.
      
     Também foi decretada a prisão preventiva das pessoas cujas iniciais são, A.K.D, 29 anos de idade e de E. R. N. S, 27 anos de idade, os quais, já estavam presos, sendo o primeiro por outro crime e o segundo, por tráfico de drogas.
     
     As investigações policiais iniciaram-se em março/12 e foram concluídas nesse mês agosto, com a remessa do IP ao Poder Judiciário, com oito pessoas indiciadas por tráfico e associação ao tráfico de drogas e seis delas presas preventivamente.
           
Fonte: Rádio Querência, com informações da DP Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário