quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ônibus tomba na Dutra e deixa 1 morto em Arujá, SP


Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas no acidente. 
Tombamento aconteceu na altura do km 196, no sentido São Paulo.

acidente dutra (Foto: Lucas Dantas/Futura Press/ AE)
  Acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (Foto: Lucas Dantas/Futura Press/ AE)


     Um ônibus tombou por volta das 5h30 desta quinta-feira (16) na altura do km 196 da Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, em São Paulo. De acordo com a concessionária Nova Dutra e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu. Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros chegou a informar ao Bom Dia São Paulo que duas pessoas haviam morrido no acidente. A informação foi corrigida pela corporação por volta das 8h.

     Até as 8h, a PRF informou que 16 pessoas ficaram feridas. Os bombeiros, entretanto, contabilizavam 17. A Nova Dutra informou que logo após o acidente, as equipes da concessionária removeram duas vítimas - uma levemente e outra moderadamente feridas - para hospitais da região.

     O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado. Por volta das 10h, o ônibus continuava tombado, aguardando a perícia. A faixa da direita e o acostamento seguiam interditados. No horário, havia 2 km de lentidão no local, segundo a Nova Dutra.

     O ônibus saiu de Niterói, no Rio de Janeiro, com 36 passageiros por volta das 23h de quarta-feira (15), com destino a São Paulo. Nove pessoas desembarcaram ao longo do percurso e, no momento do acidente, o ônibus estava com 27 pessoas.

Fonte: Do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário