terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mulheres executam homem em Santo Ângelo e são recolhidas à Penitenciária de Ijuí

Um terceiro envolvido também foi preso pela Brigada Militar.


Presas em Santo Ângelo, mulheres acusadas de homicídio estão recolhidas na Modulada de Ijuí. Foto: Abel Oliveira/arquivo


     A Polícia de Santo Ângelo abriu inquérito para apurar as circunstancias da morte de Sebastião Antunes Barbosa, 55 anos, assassinado com três tiros, por volta das 13h30 de segunda-feira, 27/8, na Travessa Constituinte, no bairro Colméia do município.

     Segundo a Brigada Militar, a cena do crime apresentava a vítima caída e sem vida, outra pessoa com escoriações pelo corpo, um automóvel Gol abandonado, e perto das vítimas estava uma motocicleta acidentada.

     Os PMs do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santo Ângelo descobriram que duas mulheres teriam provocado o acidente e matado a vítima.

     Testemunhas contaram que as suspeitas estavam no Gol, em perseguição à motocicleta em que Sebastião andava de carona.

     Num determinado momento, o carro bateu na traseira da moto e a derrubou. As suspeitas desceram, efetuaram vários disparos contra a vítima, executada pelas costas, no chão, e fugiram.

     Com as características das mulheres, os PMs do POE procederam as buscas e conseguiram prender as acusadas, Claubelaine Pires Damasceno, 24 anos, e Simone Colatto, de 26, no bairro Aguiar.  Em uma lavoura próxima, os brigadianos encontraram um revólver calibres 22, que teria sido usado no crime.

     As presas indicaram uma terceira pessoa envolvida, um homem, 20 anos, com quem estaria a segunda arma, um revólver calibre 38. Este indivíduo também foi preso mais tarde e a arma localizada.

     Ao final da lavratura das prisões, Claubelaine e Simone foram recolhidas à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário