terça-feira, 28 de agosto de 2012

Justiça decreta prisão de suspeito de decapitar jovem em Imigrante

Ex-namorado da vítima deve se entregar à polícia até quinta-feira


  Suspeito do crime deve estar escondido em matagal onde foi encontrada a cabeça da vítima
  Crédito: Luiz Fernando Wagner / Especial CP


     A Justiça decretou a prisão preventiva do homem, de 26 anos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira Andressa Hann, de 22 anos, em Imigrante, no Vale do Taquari. A jovem foi decapitada. O corpo foi sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Estância Velha, onde mora a família da vítima.

     A polícia suspendeu as buscas ao foragido depois que o pai dele informou a polícia nesta terça-feira que o filho irá se apresentar na quarta ou quinta-feira, acompanhado de um advogado. O homem não informou onde o filho está e em quais condições de saúde.

     O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira na casa do suspeito. Após o assassinato, ele fugiu de moto do local, levando a cabeça da vítima. A parte do corpo da jovem só foi encontrada horas depois do crime, por volta do meio dia em um mato na localidade de Linha Herval, no interior do município. O suspeito não tinha antecedentes. 

     A motivação do crime ainda não está clara. Uma pequena faca de serra, suja de sangue, foi encontrada na residência. O objeto provavelmente foi usado como arma, tanto para matar quanto para separar a cabeça do corpo. Antes de fugir, o homem escreveu um recado na parede, escrito com o sangue da vítima, pedindo desculpas à mãe pelo assassinato.

Fonte: Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário