sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Incêndio mata três irmãos e queima pelo menos 20 casas em Caxias do Sul


Tragédia na Serra
Incêndio mata três irmãos e queima pelo menos 20 casas em Caxias do Sul Roni Rigon/Agencia RBS
As chamas só foram controladas por volta das 4hFoto: Roni Rigon / Agencia RBS

     Um incêndio de grandes proporções atingiu a Vila Sapo, no bairro Serrano, em Caxias do Sul, na madrugada desta sexta-feira. Três irmãos menores de idade morreram e entre 19 e 20 casas resultaram totalmente queimadas.

     O fogo teria começado no casebre em que moravam Marieli, três anos, Mateus, 11, e Maiquel, 17. Os três estavam sozinhos em casa, por volta das 11h, quando o fogo iniciou. A mãe das crianças trabalhava, e o pai mora em outro bairro.

     Os três irmãos foram encontrados abraçados. A casa estaria sem energia elétrica desde a tarde de quinta, depois que um curto-circuito no beco da Vila Sapo interrompeu o abastecimento. Vizinhos desconfiam que os irmãos estavam à luz de velas.

     — Não acredito no que aconteceu. É uma tragédia que a gente não esperava — lamentou o operário Orlando Frem de Oliveira, 51 anos, pai de Marieli e Mateus, morador da Parada Cristal.

     — Todos os vizinhos acordaram e começaram a jogar baldes de água para apagar o fogo. Mesmo assim não deu tempo de fazer nada. Foi tudo muito rápido. Só quem passa por isso consegue entender o desespero — relatou a moradora Maurita Góes.

     O incêndio foi controlado às 4h.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário