quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Furtos de veículos fogem do controle policial em Ijuí

Registros de furtos e localizações de veículos são praticamente diários em Ijuí. Não tem dia nem hora para alguém ficar a pé.

  Passat, vermelho, placas COM 4350, levado do estacionamento do Supermercado Zaffari.
  Foto: arquivo pessoal da vítima


     Os ladrões de veículos agem com certa tranquilidade em Ijuí. Os locais visitados por eles são os mais variados, assim como os horários para o cometimento dos delitos. Qualquer hora é hora de deixar alguém a pé.

     Quase todos os dias há registros de furtos. Quase todos os dias há registros de localização de veículos furtados e, muitas vezes, depenados.

     A recuperação da motocicleta do estudante Ernani Korb, feita pela BM na tarde de quarta-feira, 22/8, deixou muita gente revoltada. A moto estava praticamente destruída, e quem estava com ela era um adolescente de 15 anos - POE recupera moto furtada e transformada por ladrões

     Um funcionário do Zaffari Supermercado ainda procura por seu automóvel Passat, vermelho, placas - COM 4350, levado do estacionamento do Super, enquanto ele trabalhava. O carro sumiu na segunda-feira, 20/8, durante o dia.

     Também durante o dia, na quarta-feira, 22/8, foi furtado o Corsa, branco, placas IDE – 2724. Ele desapareceu do bairro Modelo.

     No início da manhã desta quinta-feira, 23/8, moradores da Rua Francisco Sperotto perceberam que havia um veículo abandonado e avisaram a Polícia. O Corsa foi recuperado, mas sem alguns equipamentos.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário