quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Corpo de mulher sequestrada em Bento Gonçalves é encontrado no interior de Garibaldi


Ex-namorado confessou o crime à polícia

Corpo de mulher sequestrada em Bento Gonçalves é encontrado no interior de Garibaldi Brigada Militar, divulgação/
Dorisete foi sequestrada no bairro São RoqueFoto: Brigada Militar, divulgação

     O delegado regional da Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva, confirmou no início da tarde desta quarta-feira a localização do corpo de Dorisete de Biasi, 41 anos. Uma diligência encontrou Dorisete morta em uma zona de mata no Distrito de Tamandaré, interior de Garibaldi.

     De acordo com a delegada plantonista Cristiane Pasche, que auxilia a titular da Delegacia da Mulher, Isabel Pires Trevisan, no caso, o ex-namorado de Dorisete, Adriano Adílio do Amaral, 32 anos, confessou a autoria do crime com a ajuda de comparsas.

     Dorisete foi sequestrada por três homens armados e encapuzados por volta das 6h da manhã da última terça-feira do Loteamento Cembranel, bairro São Roque, onde reside em Bento Gonçalves. 

     _ O Cristiano relatou que ela teve os pés e mãos amarrados ainda dentro do carro com fita adesiva e, posteriormente, foi asfixiada com uma corda _ informou a delegada que aguarda a decisão do juiz sobre o pedido de prisão temporária do autor.

     Cristiano segue na delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves onde presta depoimento. A polícia trabalha para identificar os cúmplices no sequestro.

Fonte: Róger Ruffato /PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário