domingo, 26 de agosto de 2012

APF de Tenente Portela passa para segunda fase da Taça RBS de Futsal


Portela Online inova mais uma vez na região e transmite em Tempo Real pela internet, em carater experimental, informações durante partida de futebol


     Com o objetivo de realizar testes o Portela Online transmitiu ao vivo jogo onde a equipe de Tenente Portela, APF passou para a segunda fase da Taça RBS de Futsal em rodada ocorrida na noite deste sábado, 25 de agosto, no Ginásio da Escola Cléia, em Tenente Portela.

 

     Em jogo disputado com muita garra e determinação a APF conseguiu derrotar o selecionado de Derrubadas por 5 a 4, com gols de Jefinho, Vinicius Marion, Gean de pênalti e dois de Alex..

     Iniciando os jogos da noite Miraguaí venceu Santo Augusto por 3 a 2 e também se classificou para a segunda fase do certame. Para Miraguaí marcaram Ratinho e dois de Caio. 

     O site Portela Online realizou pela primeira vez, em caráter experimental, a transmissão em Tempo Real do jogo pela internet. Foram enviadas informações e fotos para que os internautas pudessem acompanhar os jogos. Devido a problemas no sistema recentemente desenvolvido as informações publicadas em Tempo Real não estão disponíveis nessa matéria.

  Equipe de Miraguaí

  Equipe de Santo Augusto

  Equipe de Derrubadas







Fonte e Fotos: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário