terça-feira, 24 de julho de 2012

‘Operação Limpeza’ prende traficante, apreende drogas, armas e dinheiro em Coronel Bicaco


     A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira, 24 de julho, a “Operação Limpeza” e prendeu uma pessoa e apreendeu drogas, arma e dinheiro, em Coronel Bicaco. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e segundo o Delegado de Polícia responsável pela operação, William Garcez, os alvos da investigação eram dois supostos traficantes da região, os quais, inclusive, já foram indiciados por tráfico em outra oportunidade e respondem a processo criminal.

     Em um dos locais a polícia apreendeu 7 buchas de cocaína pesando 6,3g, 1 pedra de Crack pesando 3,8g, e um tablete de maconha pesando 7,5g. No mesmo local, que não teve o endereço revelado pela polícia, foi apreendido uma arma de fogo com a numeração raspada. O investigado foi preso e conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.

     Em outro local investigado, e que já havia sido apreendido drogas em outras operações, a polícia apreendeu cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro, em notas de 2, 5, 10, 20 e 50, o que para o Delegado William é uma evidência que se soma aos indícios coletados.

     No total 18 policiais civis da 22ª Região Policial participaram da operação que também contou com o auxílio de um cão farejador cedido pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa. Cerca de 10 viaturas foram utilizadas.

     Conforme o delegado a ‘Operação Limpeza’ faz parte de um trabalho intensivo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em toda a região.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário