domingo, 1 de julho de 2012

Novo Hamburgo: Motorista é alvejado no bairro Santo Afonso e carro cai em arroio

Jovem morreu após ser atingido por tiro enquanto trafegava pela Rua Eldorado

  Foto: Marcelo Kervalt/GES-Especial


     Um homem de 24 anos foi morto na tarde de hoje (1º), por volta das 13h30, na Rua Eldorado, bairro Santo Afonso, próximo ao número 1776, com cinco disparos de arma de fogo. Maicon Antonio Guidin, natural de Santa Cruz do Sul, trafegava em direção ao Centro com um Corsa branco quando foi alvejado. Um dos tiros entrou pelo parabrisas e atingiu Guidin na testa. Na sequência, o carro descontrolado caiu no arroio Eldorado e foi retirado pelo guincho com a vítima ainda dentro do veículo.

     Segundo a chefe de Investigação da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, Teresinha Girardi, a vítima tinha sido presa por homicídio, porte de arma, receptação e furto qualificado. “Temos alguns suspeitos. Algumas pessoas viram o crime, mas têm medo de falar. Chegaram a nos dar alguns apelidos”, explica. Ainda hoje os familiares e algumas testemunhas serão ouvidas.

Veículo estaria devagar

     Guidin morava próximo ao local do crime, na Rua da Divisa, ainda no bairro Santo Afonso. Segundo a chefe de Investigação da Delegacia de Homicídios, testemunhas teriam dito que a vítima teria parado para entregar algo para um amigo poucos metros antes do local onde foi morto. Ao arrancar o veículo, ainda em baixa velocidade, teria sido atingido pelos tiros.

 Fonte: Marcelo Kervalt / Jornal NH

Nenhum comentário:

Postar um comentário