terça-feira, 10 de julho de 2012

Família morta em acidente é velada em Montenegro

Tragédia

     Começou por volta das 16h30min desta terça-feira o velório da família morta em um acidente de trânsito ontem. Os corpos de Edilson Israel Vargas, 27 anos, da companheira dele, Marluci Santos Machado, 24 anos, da sogra, Ana Lucia dos Santos, 50 anos, da enteada, Marjorie Machado Pinheiro, seis anos, e da filha do casal, Barbara Santos Vargas, um ano, estão sendo velados juntos na Capela Mortuária de Montenegro.

     O enterro está marcado para às 9h desta quarta-feira no Cemitério Municipal da cidade do Vale do Caí. O acidente aconteceu na última segunda-feira, por volta das 16h20min. O Santana em que a família estava bateu em um caminhão que vinha pela pista contrária na rodovia Montenegro – Triunfo (ERS-124).

     A polícia instaurou um inquérito para investigar o acidente. De acordo com a delegada Cleusa Tânia de Oliveira Spinato, testemunhas viram a colisão. Depois de ouvi-las, o motorista do caminhão será convocado a depor.

     — Foi feito o teste do etilômetro, que mostrou que o motorista não havia consumido bebida alcoólica — explica a delegada.

     Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual realizou o levantamento topográfico do local. A polícia aguarda também o resultado da necropsia.

Fonte: Álisson Coelho / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário