segunda-feira, 16 de julho de 2012

Especialização em Informática Aplicada na Educação

Processo Seletivo para Especialização em Informática Aplicada na Educação


     O Instituto Federal Farroupilha divulgou nesta segunda-feira, dia 16 de julho, através do Edital Nº 100, a abertura das inscrições ao Processo Seletivo 2012/2 para ingresso de alunos no Curso de Especialização em Informática Aplicada na Educação com Ênfase em Software Livre, do Campus Santo Augusto.

     A seleção dos candidatos ocorrerá através da realização de uma prova, da entrega obrigatória da documentação e da avaliação do Curriculum Vitae.

     São oferecidas 32 vagas. As inscrições serão realizadas somente pela Internet, no período de 30 de julho a 20 de Agosto de 2012, no endereço eletrônico http://www.iffarroupilha.edu.br.

     Para realizar a inscrição, é necessário o preenchimento do formulário de inscrição e o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00, nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal, através de boleto bancário gerado durante a inscrição do candidato.

     De acordo com o edital, os candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros poderão solicitar, de 30 de julho a 06 de agosto de 2012, a Isenção de Taxa de Inscrição.

     O curso, será exclusivo para portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior. O público alvo são professores, gestores de educação, coordenadores pedagógicos, profissionais da educação e egressos da área da computação ou áreas afins.

     Para mais informações acesse o edital abaixo:


Fonte: Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário