terça-feira, 31 de julho de 2012

Duas pessoas são presas em Santo Augusto por tráfico ilícito de drogas


     Foram presas em flagrante por incorrerem no delito de tráfico ilícito de drogas, na data de hoje, após cumprimentos de mandados de busca e apreensão, as pessoas cujas iniciais são F.O.M. 29 anos, residente no bairro Santa Fé e Z.R.S, com 32 anos, residente no bairro Getúlio Vargas. No poder de ambos os indiciados foram encontrados quantidades pequenas de maconha, todavia, diante de outras provas obtidas diante de investigação policial em andamento, os mesmos foram autuados em flagrante.

     Outros mandados de busca e apreensões foram cumpridas na data de hoje. A operação contou com a participação de outras autoridades Policiais e agentes de polícia civil (19 policiais e 10 viaturas) de toda a 22ª região policial, com sede em Três Passos.

     Fruto da mesma operação que corre na Delegacia de Santo Augusto - denominada de "Arrastão" - coordenada pelo Delegado de Polícia Thiago Vicentini de Oliveira, outra pessoa já foi presa em flagrante por delito da mesma natureza em junho do corrente ano, nesta cidade.

     A investigação policial continua em andamento a fim de apurar participações de outros indivíduos.

     Prisões de outros envolvidos na associação criminosa, inclusive com prova inequívoca de materialidade e autoria e de maior participação na associação mencionada, foram solicitadas pela Delegacia de Polícia, mas tais não foram acolhidas pelo Poder Judiciário, após manifestação de improcedência do Ministério Público.

Fonte: DP Santo Augusto / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário